De forma estratégica, PMs de Girassol recuperam caminhonete roubada, dois menores foram detidos.

Written by TV Girassol   // 16 de novembro de 2017   // 0 Comments

Os militares do pelotão de Girassol (Sgt. Macedo, SD. Micheleto, SD. Gonçalves) foram  informados pelo COPOM de Águas Lindas que dois indivíduos utilizando arma de fogo roubaram uma caminhonete modelo S10 no  bairro Jardim América IV. Com as informações obtidas, os militares começaram a percorrer a BR 070 sentido Águas Lindas e na altura do setor Jurubeba um veículo com as mesmas características foi avistado, de imediato a equipe começou o acompanhamento e próximo ao KM 23, percebendo a aproximação da polícia os indivíduos tentaram fugir, mas sem sucesso. Abordados, os suspeitos se quer conseguiram destravar as portas do veículo, tendo que sair pelas janelas.

Na busca pessoal e no interior da caminhonete, foi encontrado a quantia de R$ 729,00, quatro celulares e a arma de fogo modelo Taurus PT 58HC.380, com 10 munições intactas.

De acordo com informações do proprietário, o veículo possui uma estrutura de som avaliada em mais de 20 mil reais e no momento da ação, os suspeitos apontaram a arma em direção à cabeça de seu filho de dois anos na tentativa de intimidá-lo. Os dois elementos, que são menores de idade, foram encaminhados para a DP de Águas Lindas de Goiás.

 


Você também vai gostar de:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *