DNIT construirá as vias marginais e novos retornos na BR, no Distrito de Girassol

Written by TV Girassol   // 6 de setembro de 2017   // 0 Comments

Na tarde de terça-feira (05) os engenheiros do DNIT apresentaram o novo projeto que solucionará os problemas causados pelo erro no projeto que contemplou Girassol com a duplicação a BR070 no perímetro urbano, os retornos ficaram muito distantes o que gerou reclamações excessivas por parte da sociedade. O prefeito Alair e os vereadores, Alessandro, Clarindo, Cláudia e Galego, cobraram de forma continua uma mudança no projeto para atender as exigências da população.

Depois de algumas reuniões e pontuações, o novo projeto foi apresentado, nele constam a construção de mais retornos e das vias marginais, do Itamar I ao Itamar III de um lado e do setor 90 ao centro de Girassol do outro.

“Ficou excelente o projeto, melhor do que nós esperávamos, agora vai solucionar de vez qualquer problema de trafegabilidade no Distrito e trará mais segurança no trânsito’, disse o prefeito.

De acordo com engenheiro, Lucas Vissotto, resta agora os processos burocráticos (projetos, captação recurso e licitação) para que a obra inicie.


Você também vai gostar de:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *