Policial militar de folga age rápido evitando roubo e estupro em Girassol

Written by TV Girassol   // 9 de novembro de 2017   // 0 Comments

Em plena luz do dia dois elementos em um veículo Fiat Uno praticavam o ato ilícito de roubo em residência no Residencial Itamar Nobrega I, em Girassol, quando foram avistados por um morador local que imediatamente fez contato via telefone com o policial militar, Subtenente Divino Thomas, relatando o caso. O militar mesmo de folga não hesitou em defender a incolumidade pública e atendeu prontamente o chamado de socorro do cidadão, se deslocando ao local e comunicando os colegas de farda que estavam de plantão.

Chegando à residência os militares depararam-se com um dos elementos deitado em cima de uma menor e agredindo-a verbalmente, mesmo com a ação da polícia, o cidadão não se intimidou e evadiu-se de forma rápida por uma janela do quarto sentido à uma mata próxima. Durante a perseguição ao elemento, os militares foram informados que o segundo envolvido ainda estava dentro da residência, este foi detido e encaminhado à DP.

Dentro do veículo utilizado pelos suspeitos, vários objetos foram encontrados como roupas, mantimentos, botijões de gás e aparelhos eletrônicos.

“Chegamos na hora certa, evitando não somente o roubo dos pertences, mas também uma problemática maior, que seria o fato consumado de estupro contra a vitima, a sociedade sempre que possível deve agir dessa forma, em comunicação direta com as autoridades policiais assim que perceberem algo de errado, graças a Deus, as condições que a polícia militar oferece e o bom relacionamento que temos com a sociedade de bem, conseguimos evitar um roubo e um estupro, encaminhando mais um infrator aos cuidados da justiça”, disse o subtenente.


Você também vai gostar de:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *