Projeto “Fábrica de Campeões” recebe o apoio da Prefeitura

Written by TV Girassol   // 23 de fevereiro de 2018   // 0 Comments

Cerca de 120 alunos, entre crianças e adolescentes, participam do projeto “Fábrica de Campeões” que, por meio das artes marciais (Jiu-Jitsu, Capoeira e Karatê) visa formar cidadãos com boa conduta social e incentivar a prática do esporte.

O centro de treinamento está localizado no Itamar I, em Girassol, as aulas oferecidas de forma gratuita são ministradas pelos profissionais, Sensei Adriano (Karatê), Sensei Daniel Lopes “Toquinho” (Jiu-Jitsu) e o Contramestre Vasquinho (Capoeira). O projeto tem a parceria do Centro de Treinamento Denis Pires, de Águas Lindas de Goiás.

A Prefeitura Municipal de Cocalzinho de Goiás, reconhecendo a importância social e os resultados positivos, está apoiando o projeto, na noite de quinta-feira (22/02) os alunos receberam a doação de kimonos. O ato de entrega teve a participação dos superintendentes de administração de distrito (Reginaldo Machado “Naldo”, Iremar Ferreira Gomes), do superintendente de trânsito (Marcus Polo), do Diretor de Turismo (José Francisco), representando o prefeito Alair Ribeiro e o secretário de esportes Inácio Ferreira, além da participação do mestre Denis Pires, idealizador do projeto “Fábrica de Campeões”.

Durante a solenidade que contou com apresentações dos atletas das três modalidades, o superintendente “Naldo” reforçou que no prazo de 15 dias a prefeitura estará melhorando as condições na estrutura do centro de treinamento e mais kimonos serão doados posteriormente.

O coordenador do projeto, mestre Denis Pires, agradeceu a parceria da Prefeitura ressaltando a importância da participação do poder público nos projetos sociais, “sou de Águas Lindas e lá nunca conseguimos esse tipo de apoio que a prefeitura de Cocalzinho está nos dando”, frisou.

O Sensei Daniel Lopes, também expressou sua gratidão pelo apoio e reforçou o pedido para que mais pessoas possam conhecer e contribuir com o projeto “a prefeitura já nos deu o tatame, kimonos, irão melhorar nossa estrutura, mas ainda não é o suficiente, peço que venham conhecer o projeto e nos ajudem a cuidar dessas crianças, ofertando melhores condições e oportunidades a elas por meio do esporte”, disse ele.

Os interessados em participarem do projeto, devem procurar os professores no centro de treinamento, é exigido para o ingresso que o mesmo esteja matriculado na escola ou colégio e tenha boa conduta no âmbito escolar e social.

Veja mais fotos desse evento em nossa página no Facebook, clique aqui.


Você também vai gostar de:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *