Bombeiros evitam que mulher morra afogada no Piscinão do Lago Norte

Written by brunocruz   // 23 de abril de 2018   // 1 Comment

Socorristas do Corpo de Bombeiros socorreram e evitaram que uma mulher de 34 anosmorresse afogada no Piscinão do Lago Norte. O caso aconteceu no início da tarde deste domingo (14h/10), quando Rosemar do Nascimento Chagas sofreu um mal súbito enquanto tomava banho no Lago Paranoá.
A vítima recebeu atendimento dos bombeiros que estavam fazendo o trabalho de salva-vidas no lugar. De acordo com informações da corporação, ela ainda sofreu convulsões e recebeu oxigênio, assim tendo os sinais vitais estabilizados.

Rosemar precisou ser encaminhada ao Hospital Regional da Asa Norte (HRAN). Ela estava consciente e orientada. Ela passou mal 10m da margem, onde a profundidade da água é de cerca de 80cm. No total, três veículos e 12 militares do Corpo de Bombeiros participaram do salvamento.

Fonte: Correio Braziliense

Leia a notícia na integra


Você também vai gostar de:

1 COMMENT

  1. By Mauricio, 14 de maio de 2018

    … tem que responsabilizar mesmo os governos do DF e GO, por essa bagunça e falta de consideração com a população que paga caro e em dias para se locomoverem, nesse péssimo serviço de transporte de massa. É preciso olhar mais e apoiar essa população sofrida que trabalham e movimentam Taguatinga….Brasilia….Anápolis, quando a estrutura atual deixa e muito a desejar, só atende os gostos e a vontade dessas empresas, quando os usuários que se dane. Tomara que aconteçam alguma coisa de positivo nessa investida da ANTT, porque já passou da hora.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *