Servidor público doa mais de 100 mudas para serem plantadas às margens do Rio Corumbá, ato teve a participação de alunos da escola Modelo

Written by brunocruz   // 28 de março de 2018   // 0 Comments

 O escrivão da polícia civil goiana, Sebastião Miranda, em um ato de cidadania doou para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, mais de 100 mudas de árvores em estado de crescimento mediano, entre elas frutíferas e nativas da região, para serem plantadas às margens do Rio Corumbá, um dos mais importantes da região.
O plantio das mudas ocorreu na manhã desta terça (13/03) com a participação do idealizador do projeto Sebastião, do prefeito Alair Ribeiro, do Secretário da SEMMA Márcio Werley, do secretário de obras José Solon, do superintendente de trânsito Marcus Polo, do engenheiro ambiental Luzinei Venâncio e de alunos, professores e da diretora da Escola Municipal Modelo, Carminda de Sá.

Durante pronunciamento, Sebastião revelou seu compromisso e paixão pelas questões ambientais “fiz o projeto para arborizar esse local às margens do rio, fomos em busca das mudas e de forma gratuita conseguimos esse montante, conto com a parceria da SEMMA para que juntos possamos manter o local conservado, fico feliz com a participação das crianças, elas precisam ter noção da importância em preservamos nossas riquezas naturais”, destacou ele.

O prefeito Alair e o secretário Márcio parabenizaram o Sebastião pela iniciativa e parceria com a SEMMA, “parabenizo o Sebastião pela atitude e compromisso com o meio ambiente, uma ação que refletirá em todos da sociedade”, disse o prefeito.

“Temos que agradecer muito ao amigo Sebastião pela iniciativa do projeto, um grande ato em prol do meio ambiente. Agradeço também a equipe gestora da Escola Modelo por permitirem a participação dos alunos que são o futuro do município e maiores beneficiados com as ações de proteção ao meio ambiente”, frisou o secretário Márcio.


Você também vai gostar de:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *